sexta-feira, 20 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homicídio em VR pode ter ligação com outro em Barra do Piraí

Jovem de distrito barrense foi assassinado no Belmonte

24/05/2019 18:46:07

Policiais civis de Volta Redonda e Barra do Piraí estão trabalhando em conjunto para apurar se há algum vínculo entre os assassinatos de Paulo Henrique Alves da Silva, de 25 anos, e Anderson Silva, o “Baiano”, de 34. Paulo Henrique foi morto no final da noite da quinta-feira no Belmonte, em Volta Redonda, horas depois de Anderson morrer baleado no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí.

O detalhe é que Paulo Henrique também era do distrito barrense, onde seu corpo, identificado nesta sexta-feira, está sendo velado, com sepultamento marcado para as 10 horas deste sábado, no cemitério de Vargem Alegre. No distrito, moradores comentam que haveria relação entre as mortes, mas a Polícia Civil ainda não confirmou a hipótese, embora também não descarte a possibilidade.

Anderson foi morto quando deixava um mercadinho. Ele ainda tentou se refugiar num comércio, mas caiu morto. Paulo Henrique foi assassinado na Avenida Belmonte. A PM apurou que moradores relataram ter ouvido tiros e, logo em seguida, um carro branco, que não teve a placa anotada, fugindo em alta velocidade. As pessoas com as quais os PMs conversaram disseram que a vítima do homicídio não era conhecida no bairro.   

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:19 Polícia