domingo, 15 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homens são detidos na Dutra por crime ambiental

PRF também flagrou crime fiscal

06/09/2019 13:15:08

A Polícia Rodoviária Federal deteve na manhã desta sexta-feira, na Via Dutra, em Itatiaia, cinco homens que viajavam numa van. Dois deles – o motorista e um passageiro – por crime ambiental, pois no veículo foi encontrado uma ave silvestre, juntamente com duas arapucas e 11 gaiolas.

Na mesma van eram transportadas diversas mercadorias – como cintas, colchões térmicos, massageadores e outros – sem a devida documentação fiscal, que seriam vendidos de porta a porta em uma cidade do Espírito Santo.

O caso da ave foi registrado na delegacia de Resende. O animal foi recolhido pela Guarda Ambiental resendense, ficando apreendidas também as gaiolas e arapucas. O suspeitos assinaram um termo de compromisso, se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) quando foram intimados. A pena para crime ambiental prevê detenção de seis meses a um ano e multa.

Por causa das mercadorias sem nota fiscal, a ocorrência foi apresentada no posto fiscal de Nhangapi, também em Itatiaia, que abriu ocorrência por crime tributário. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:29 Polícia