terça-feira, 25 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homens descumprem medida protetiva e são presos

Outro foi preso em flagrante e um ficou livre por decisão da vítima

25/03/2019 11:32:25

Dois homens foram presos no domingo, em Barra Mansa e Volta Redonda, por descumprimento de medidas protetivas estabelecidas pela Justiça em favor de suas ex-companheiras. Também em Barra Mansa, outro homem chegou a ser detido pela PM por agredir a companheira. No entanto, ele não ficou preso, porque a vítima, moradora da Vila Coringa, depois de atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Centro, não quis apresentar queixa contra o agressor. Um quarto caso relacionado à Lei Maria da Penha também terminou com a prisão do agressor, já que a vítima registrou a ocorrência.

No final da noite de sábado, na Rua Manoel Pires, na Vila Independência,  em Barra Mansa, foi preso um dos homens que descumpriram medida protetiva e ainda ameaçaram a ex-companheira. Quando os policiais chegaram, a mulher informou que ele tinha se escondido no telhado, mas os policiais o encontraram debaixo de uma cama.

Ainda no sábado, outra prisão pelo mesmo motivo foi realizada pela PM na Rua São Judas Tadeu, no Retiro, em Volta Redonda. Os agentes também foram chamados pela mulher.

No domingo, policiais foram acionados para a Vila Coringa, em Barra Mansa, onde detiveram um homem acusado de agredir a companheira. Ele, no entanto, não ficou preso. Depois de medicada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Centro, a  mulher preferiu não dar queixa da agressão.

Não foi o caso de outra mulher, residente no distrito de Floriano, também em Barra Mansa. Agredida pelo companheiro, ela chamou a PM e foi à delegacia para representar contra ele, depois de passar pelo exame de corpo de delito, que constatou lesões resultantes da violência. O agressor ficou preso em flagrante.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:55 Esporte