terça-feira, 23 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem tenta levar carro apreendido pela PM

19/09/2018 12:26:18

Agentes da Guarda Municipal de Barra Mansa prenderam na manhã desta quarta-feira um homem flagrado numa atitude considerada ousada: ele tentou retirar do Parque da Cidade, no Centro, um Santana com placa Piraí apreendido pela Polícia Militar por estar com a documentação irregular. Ele seria o proprietário do carro.

De acordo com o comandante da GMBM, Joel Valcir, o homem chegou ao Parque da Cidade acompanhado de um amigo. Na entrada, disse ao guarda de plantão que iria conversar com o secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani, a respeito da apreensão.  Ao ser informado que o secretário ainda não havia chegado, ele disse que iria esperar.

Ainda segundo a Guarda, depois que o homem que acompanha o proprietário saiu com a moto. Pouco depois, desconfiado, o guarda Robson de Oliveira de Freitas foi verificar onde estava o outro e o teria flagrado tentando tirar o carro do local.

Ele e o amigo foram detidos e levados à delegacia de Barra Mansa, que fica perto do Parque da Cidade. No distrito policial, foi verificado que o homem que disse ser proprietário do Santana tem passagem pela polícia por suspeita de tráfico de drogas. Ele ficou preso. O outro foi liberado. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:05 Polícia