quarta-feira, 27 janeiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem é preso por se passar por PM

15/11/2020 21:51:55

Um homem suspeito de se passar por policial militar e miliciano foi preso por policiais militares neste domingo (15), em Barra Mansa.

Ele, que estava visivelmente embriagado, estava dentro de um táxi, que foi interceptado pelos agentes na Via Dutra, no Km 289, no Posto da PRF, no distrito de Floriano, após receberem um telefonema do filho do taxista, avisando que o pai poderia estar correndo risco de vida e também, porque o suspeito poderia estar armado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os policiais montaram uma barreira na pista sentido Rio, já que o passageiro embarcou no táxi, um Duster, em Resende. Ao parar o carro, o taxista saiu desesperado e foi ao encontrado dos agentes. O taxista informou que o homem pediu a ele, que o levasse ao Jardim Primavera e, em seguida, até a sede do 28º Batalhão da PM, ambos em Volta Redonda.

Além de estar alterado, o suspeito falava palavras desconexas. Segundo os policiais, o homem gritava para que o taxista o levasse a Volta Redonda.

– Quando informamos ao suspeito que o motorista não tinha condições psicológicas de dirigir, ele ficou mais exaltado ainda – disse um dos policiais, que participou da ação.

Ele já teve passagem pela polícia por crime de agressão. Nada de ilícito foi encontrado com o homem, que não tinha nenhum documento que o identificasse.

Por ter antecedentes criminais, falsa identidade, estar embriagado, o suspeito foi conduzido a 90ª DP, onde foi indiciado por fingir ser funcionário público. O suspeito foi ouvido e liberado para responder pelo crime praticado em liberdade.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:55 Saúde