terça-feira, 23 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem morre na queda de elevador de supermercado em Barra Mansa

09/07/2019 12:09:01

Laílson Porfírio Gomes, de 25 anos, morreu em consequência da queda de um elevador de carga, na manhã desta terça-feira, no Supermercado Royal do bairro Jardim Boa Vista, na região central de Barra Mansa. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. A informação recebida pela Santa Casa – a Ouvidoria confirmou que a vítima estava no estabelecimento – é de que ele teria sido atingido pelo elevador. O rapaz não portava documentos, mas era funcionário do estabelecimento, inaugurado recentemente. Ele foi identificado no final da manhã.

Os bombeiros confirmaram que foram acionados para comparecer ao supermercado, mas o quartel de Barra Mansa ainda não dispunha de detalhes sobre o ocorrido, porque a equipe acionada ainda não havia retornado. A área onde fica o elevador foi interditada pelos bombeiros, mas o estabelecimento permaneceu funcionando.

A Polícia Civil de Barra Mansa realizou perícia no local e o ocorrido está sendo apurado.

Às 15h10min o Royal encaminhou à redação à seguinte nota: "Nós da Rede Royal expressamos nosso profundo pesar com o falecimento do nosso colaborador Lailson Porfirio Gomes e informamos que estamos prestando auxílio à família. 

Interditamos o monta-carga (elevador de uso interno) e estamos apurando as causas do acidente ocorrido na recém-inaugurada loja de Barra Mansa.

Ressaltamos que o estyabelecimento possui todas as licenças e vistorias permitidas para o funcionamento.

Com 60 anos de atuação a empresa reforça o seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os colaboradores e esclarece que é a primeira vez que um fato como esse acontece em nossa história.

Com muita tristeza, lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição da família para ajudar no que for necessário".

Atualizada às 15h31min

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:02 Esporte