sexta-feira, 17 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem é preso pela PRF por crime ambiental

09/11/2017 11:21:30

Um homem foi preso na noite da quarta-feira na Via Dutra, em Itatiiaia, por crime ambiental. O carro que ele dirigia, um Cobalt, foi parado no km 318 e, na porta-malas, os agentes encontraram um animal – provavelmente um cágado-cabeça-de-cobra, sem documentação de órgão ambiental.

O homem afirmou que pegou o réptil com outra pessoa, às margens da rodovia. Ele foi encaminhado à delegacia de Itatiaia. O animal foi entregue aos cuidados do Grupamento Florestal da Guarda Municipal de Resende.

Carreta na Dutra

Já na manhã desta quinta-feira, a equipe da PRF no posto de Floriano recebeu informação de que uma carreta estaria abandonada na saída de um posto de combustíveis no km 296. Foi constatado que havia registro de roubo do veículo, que estava com o baú vazio.

Um motorista da mesma empresa que passava pelo local informou aos policiais que a carreta  havia sido roubada na madrugada da terça-feira, eentre Sapucaia e Três Rios, quando transportava uma carga de chocolates avaliada em R$ 114 mil (e não R$ 300 mil como foi informado inicialmente à PRF). O registro da recuperação foi feito na delegacia de Porto Real. (Fotos: Polícia Rodoviária Federal)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:57 Estado