sábado, 15 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem é preso dentro de colégio que barrou PM armado

13/07/2018 11:23:19

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira após invadir o Colégio Anglo-Americano, no Aterrado, em Volta Redonda. Ele foi detido pelo vigilante do estabelecimento, que percebeu quando ele pulou o muro com o intuito de cometer algum furto.

O homem foi imobilizado pelo vigilante até a chegada da Polícia Militar. Ele foi levado para a delegacia de polícia, onde foi constatado que havia ordem de sua prisão, expedida pela Justiça. Ele vai responder também por tentativa de furto. O preso foi identificado como Rodrigo Vieira.

O colégio invadido é o mesmo que se viu, há menos de um mês, no centro de uma polêmica por impedir a entrada de um policial militar que , uniformizado, foi deixar a filha no estabelecimento, sendo recriminado porque estava armado. Na ocasião, o PM Gustavo Feijolo, lotado no 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar) gravou um vídeo expondo sua indignação com o episódio. “Se fosse um bandido, eles queriam que eu estivesse aqui para defendê-los”, afirmou Feijolo, indignado. (Fotos: Street View e Divulgação)

Homem é preso dentro de colégio que barrou PM armado

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:10 Cidades