sábado, 16 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem é preso dentro de banco em Pinheiral

05/12/2017 14:50:00

A Polícia Civil prendeu na em Pinheiral um homem de 48 anos, natural de Nilópolis, na Baixada Fluminense, no interior da agência do Banco do Brasil. De acordo com o delegado Antônio Furtado, o suspeito buscava abrir uma conta corrente para receber um empréstimo de R$ 40 mil. Desconfiada com a pressa do suspeito em fechar o contrato de empréstimo, a gerência da agência acionou a delegacia.

Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito ainda apresentou uma identidade falsa, razão pela qual foi autuado por tentativa de estelionato e uso de documento falso. De acordo com o delegado, o mesmo homem já havia sido preso antes pelos mesmos crimes e estava em liberdade desde o dia 17 de setembro deste ano.

- Os casos de estelionato tem se multiplicado vertiginosamente. Não apenas os bancos, qualquer um pode ser vítima. O fato positivo é que é a segunda semana seguida que a polícia prende estelionatários em Pinheiral. As penas chegam a nove anos de cadeia. E a nossa caçada aos delinquentes não vai parar – disse o delegado Furtado.

Segundo ele, mensagens no aparelho celular do preso comprovam que ele planejava com um interlocutor, não identificado, um golpe também na cidade de Mendes ainda este ano.

O preso foi transferido nesta terça-feira para a Cadeia Pública de Volta Redonda. (Foto: Polícia Civil)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:58 Saúde