quinta-feira, 17 agosto 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem é morto a tiros quando pedalava em Barra Mansa

09/08/2017 21:55:15

O corpo de Mário Nei Diniz, cuja idade ainda não havia sido confirmada até a atualização desta nota, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, num pasto às margens da Estrada Governador Chagas Freitas, que liga Barra Mansa ao distrito de Rialto. O crime ocorreu a cerca de quatro quilômetros do distrito. Ele estava pedalando pela via, vestindo inclusive roupas para a prática do esporte, quando foi atacado a tiros.

Uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros de Barra Mansa, que havia acabado de atender a uma colisão entre veículos, foi mobilizada para o local, mas constatou que o homem já estava sem vida. Aparentemente, já ferido pelos disparos, Mário tentou correr pelo pasto, numa área em declive, mas acabou não resistindo. O corpo apresenta marcas de tiros no rosto, braços, tórax e nas nádegas.

O cadáver foi visto por uma mulher que também costuma pedalar pela estrada. Foi ela quem pediu o socorro.

Mário morava no Conjunto Novo Horizonte, na Colônia Santo Antônio. O crime pode ter sido por vingança, já que, segundo as primeiras informações, nada foi levado da vítima. A bicicleta foi encontrada próxima ao local do homicídio.

Atualizada às 22h27min

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:37 Cidades