domingo, 21 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem é morto a tiros na Vila Santa Cecília

Assassinos usaram carro para derrubar vítima de uma moto

12/03/2018 16:55:27

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. O homicídio aconteceu nas proximidades do Shopping 33.

O Samu e o Corpo de Bombeiros chegaram a ser chamados, mas encontraram a vítima já sem vida. A Polícia Militar também chegou ao local. Já foi apurado que os assassinos estavam num Vectra branco. O carro teria sido jogado contra a vítima, que caiu. Um dos homens que estavam no carro desceu e efetuou os disparos. Com a batida, o para choque dianteiro do carro quebrou.

- Eu estava nas proximidades, mas de costas. Já repente, ouvimos os tiros. Foi uma grande confusão, gente correndo para todos os lados - disso ao FOCO REGIONAL uma mulher que estava em frente à sede de uma empresa de plano de saúde, relatando o pânico das pessoas que estavam por perto. O local onde ocorreu o homicídio é um dos mais movimentados do bairro.

As primeiras informações é de que foram efetuados entre oito e dez disparos de arma de fogo. A área está isolada enquanto se aguarda a perícia. O trânsito está lento em toda extensão da Rua 33.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:28 Esporte