domingo, 20 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem é morto a tiros e bebê fica ferido em Volta Redonda

06/10/2019 09:49:08

Um homem, identificado como Renato Batista Vidal, de 45 anos, foi morto e inocentes - incluindo uma bebê - ficaram feridos num atentado a tiros ocorrido na noite do sábado, na praça do bairro Três Poços, em Volta Redonda, em frente ao Quiosque do Paulinho.

As primeiras informações, indicam que uma dupla em uma moto, chegou ao local com o objetivo de executar a vítima fatal. Os criminosos atiraram diversas vezes contra o alvo, que ficou cravejado de balas de pistola 9mm. O local do crime, por ser uma área de lazer muito frequentada, estava cheio no momento do atentado. O alvo dos criminosos, chegou a ser levado por populares ao Hospital São João Batista, mas não resistiu.

Também ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital São João Batista, uma mulher de 26 anos, identificada como Lorrany de Oliveira Teixeira e Vitória de Oliveira Teixeira, de 8 meses. Lorrany levou um tiro superficial na região do tórax e receberá alta ainda neste domingo (6). Vitória foi atingida no rosto, também superficialmente, e seu estado de saúde é estável. 

Mais cedo, em Pinheiral, um homem sofreu tentativa de homicídio. Ele também foi levado ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Em ambos crimes, ninguém foi preso.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:35 Cidades