terça-feira, 07 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem é esfaqueado ao se encontrar com mulher casada em Volta Redonda

24/02/2020 12:16:10

Um caso inusitado de lesão corporal foi registrado na madrugada desta segunda-feira pela Polícia Militar em Volta Redonda: um homem de 37 anos foi esfaqueado pelo marido de uma mulher com quem marcou um encontro. Ele foi socorrido pelo próprio agressor, inicialmente no Cais Aterrado, sendo transferido em seguida para o Hospital São João Batista.

De acordo com o boletim de ocorrência feito pela PM, a vítima marcou um encontro com a mulher, mas o marido dela descobriu. Mesmo assim, teria ordenado à esposa que seguisse para o encontro. Ela chegou de carro, com o marido escondido no banco de trás do veículo.

Ainda segundo a versão do homem, ao chegar ao local do encontro, que não foi informado, a mulher pediu que ele se sentasse no banco do carona, quando foi atingido pelo marido com uma facada no pescoço. Logo depois, o marido se arrependeu do ataque e levou a vítima até o Cais Conforto, onde teria pedido ao esfaqueado que não comentasse o ocorrido.

Após ouvir o relato da vítima no Cais, que não soube informar o endereço do agressor, os policiais seguiram para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal.  O ferido permanece internado no Hospital São João Batista e ainda não pôde comparecer à delegacia para prestar depoimento.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:49 Polícia