sábado, 25 maio 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Jovem é baleado no Retiro, em Volta Redonda

19/04/2019 15:25:14

Um jovem, identificado como Lucas Vinícius Leite da Silva, de 21 anos, foi baleado na tarde desta sexta-feira, em Volta Redonda. O crime aconteceu na Avenida General Euclides de Figueiredo, no bairro Retiro.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima teria levado ao menos seis tiros de calibre 9 milímetros. Ela foi levada inicialmente ao Hospital Municipal Munir Dr. Rafful, que fica no mesmo bairro, e depois transferida para o Hospital São João Batista.

Segundo agentes, ele levou tiros nas pernas, glúteos e calcanhar, está lúcido, e não corre risco de morte. Fontes ligadas ao hospital disseram também que Lucas está com uma bala alojada na bexiga. A vítima informou aos policiais que estava trabalhando em um Lava Jato do local, quando um Fiat Palio verde parou próximo do Lava Jato, e em seguida um homem saiu do carro e efetuou os disparos.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito da tentativa de homicídio foi preso, mas os agentes ainda não haviam fornecido detalhes de sua prisão até o momento desta publicação.

Policiais militares apreenderam um revólver calibre 38, seis munições, um carregador de pistola, e um caderno de anotações referente ao tráfico no Escadão Boa Vista, no Açude I. A ação aconteceu após os agentes ficarem sabendo da notícia da tentativa de homicídio no bairro Retiro. Os donos do material fugiram ao perceber a presença da PM no local. (Foto: Cedida por Renan Cury)

Leia também: Jovem é morto a tiros em Volta Redonda

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:07 Saúde