segunda-feira, 17 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem detido em ônibus fica preso e testemunha também

09/11/2018 23:23:55

Um fato inusitado ocorreu nesta sexta-feira, na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Volta Redonda, durante o registro do caso do homem suspeito de ter se masturbado dentro de um ônibus e assediado uma passageira: não só ele ficou preso, mas também outro homem, de 46 anos, que se dispôs a testemunhar contra ele.

É que, durante a confecção do boletim de ocorrência, foi descoberto que, contra a testemunha, havia um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia.

O caso que gerou a ocorrência policial começou dentro de um ônibus da Viação Sul Fluminense que seguia para o bairro Siderlândia. Passageiros se indignaram alegando que um homem – inicialmente citado como um idoso – estava se masturbando e teria passado a mão nas nádegas de uma mulher. O motorista parou na Avenida Sávio Gama, no Retiro e a PM foi chamada. O suspeito foi conduzido à delegacia e um dos passageiros se prontificou a comparecer como testemunha.

O suspeito foi indiciado com base no artigo 215-A do Código Penal, que trata de violação sexual mediante fraude – que trata dos atos libidinosos sem consentimento.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:37 Cidades