domingo, 25 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem baleado em VR já havia sofrido tentativa de homicídio

26/05/2019 08:49:08

Lalin (à direita), ao lado de  Luiz Gilberto, foi atacado a tiros em jullho de 2012, no Getúlio Vargas, em Barra Mansa

Um dos homens assassinados na noite de sábado em Volta Redonda, Wallace Wilker Luiz Mendes, o “Lalin”, de 29 anos, já tinha sofrido em uma tentativa de homicídio. Em julho de 2012, ele foi ferido a tiros na Rua Goiânia, no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa.

Lalin foi assassinado em frente a um trailer de lanches da Rua 1.048-A, no bairro Volta Grande II. No mesmo local, Luiz Gilberto da Silva Feijó, o "Luizinho", de 28 anos, foi ferido, mas morreu no Hospital São João Batista.

Segundo apurou a Polícia Militar junto a populares, um Gol branco estacionou próximo ao trailer. Um homem desceu, se aproximou das vítimas e fez diversos disparos. O carro teria sido roubado de um casal não só para a fuga, mas para a prática do crime. O carro ainda não havia sido encontrado até o instante desta publicação.

No local, a perícia arrecadou 12 cápsulas e três projéteis calibre 9mm, 10 munições calibre 38 e um rádio de comunicação.

Até o momento da publicação desta nota, não havia suspeitos do crime identificados.

NOITE VIOLENTA – Quase ao mesmo tempo, foi registrado o outro homicídio, no Santo Agostinho, bairro vizinho à Volta Grande. Na Rua Arlindo Francisco Soares foi baleado Ronyerisson Gomes Soares, de 21 anos. Ele também não resistiu aos ferimentos, morrendo no Hospital São João Batista. Segundo a PM apurou, vizinhos da vítima viram um homem vestindo blusa de frio e bermuda, usando capacete preto, fugindo do local onde o rapaz foi baleado. 

Neste caso, também não havia nenhum suspeito identificado até o momento desta publicação. (Fotos: Reprodução da internet)

Homem baleado em VR já havia sofrido tentativa de homicídio 

Ronyerisson foi ferido no Santo Agostinho e morreu no HSJB

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:41 Polícia