sábado, 16 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Internacional

Homem abre fogo em festival de música e mata 20 nos EUA

Atirador foi morto pela polícia

02/10/2017 07:06:37

Pelo menos 20 pessoas morreram e  mais de 100 estão feridas, todas vítimas de um atirador que abriu fogo perto do Mandalay Bay, um famoso cassino e resort de Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite do domingo (madrugada desta segunda em Brasília). O suspeito foi morto por policiais, segundo a polícia.

Centenas de tiros foram ouvidos durante o Route 91 Harvest Festival, evento de música country ao ar livre. A polícia de Las Vegas afirma que o atirador, que não teve o nome divulgado, era um morador local e estava no 32º andar do Mandalay Bay, segundo um porta-voz da polícia.  

Houve pânico, com pessoas buscando abrigo em hotéis, restaurantes e no aeroporto McCarran. Ainda segundo a polícia, os tiros teriam sido disparados de uma arma automática.

Relatos iniciais diziam haver dois ou três atiradores no local, o que não foi confirmado.  Segundo a rede CNN, policiais que estavam fora de serviço estão entre os mortos. Pelo menos outros dois ficaram feridos, um deles em estado gravíssimo. As vítimas foram levadas para hospitais da região. (Foto: Agência Brasil)

 

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:12 Polícia