domingo, 27 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Heitor avalia estreia do Voltaço na Série C

11/08/2020 15:06:44

O Volta Redonda estreou na Série C com um empate em 2 a 2 com o Boa Esporte, em Varginha (MG). Autor dos gols do Esquadrão de Aço na partida, o zagueiro Heitor avaliou a estreia tricolor como positiva no geral, porém, reconheceu que a equipe poderia ter saído de campo com os três pontos.

“Estou muito feliz pela estreia, pela equipe ter jogado bem e ter controlado o jogo, mesmo fora de casa. Feliz também por ter feito os gols, que não é muito de costume um zagueiro fazer dois na mesma partida, ainda mais em uma estreia. Acredito que tivemos mais controle do jogo, criamos chances de sair de lá com a vitória e por isso fica até um gostinho amargo de que poderíamos ter saído com os três pontos. Porém, por ser uma estreia e jogando fora de casa, creio que não foi um resultado tão ruim assim e este ponto precisa ser comemorado”, comentou. destacou.

Na próxima rodada, o Voltaço irá receber o Ituano (SP), na segunda-feira (17), às 15h30min, no Estádio do Trabalhador, em Resende.

Para o capitão, é preciso fazer valer o fato de jogar em casa, mesmo sendo o jogo disputado na cidade vizinha, já que o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, está fechado devido ao Hospital de Campanha montado pela prefeitura para pacientes com Covid-19.

“Precisamos buscar a vitória, que irá nos fazer, inclusive, passar por eles na tabela. Vamos aproveitar a semana para que o [técnico] Luizinho [Vieira] possa corrigir os erros que tivemos e possamos fazer um grande jogo, conquistando os três pontos”, disse o zagueiro. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:50 Cidades