terça-feira, 11 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Guarda Municipal identifica pichadores de calçadão

13/03/2018 18:25:36

O Serviço de Inteligência da Guarda Municipal de Barra Mansa através da Central de Monitoramento do Cesp (Centro Estratégico de Segurança Pública) identificou os dois pichadores do Calçadão Dama do Samba Paula de Jesus Francisco, na Beira Rio, no Centro da cidade. Um jovem de 21 anos e um adolescente de 17 se apresentaram nesta terça-feira na delegacia de polícia. As imagens foram cedidas também para os policiais.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Joel Valcir, o menor é reincidente. “Há mais ou menos um mês e meio, ele foi flagrado tentando furtar uma moto no pátio do Parque da Cidade. Durante reunião na Secretaria de Ordem Pública, nesta terça, ele não se mostrou arrependido pelo ato de vandalismo”, lamentou.

Já o rapaz, segundo o comandante, não só se arrependeu como se mostrou disposto a reparar o dano. Acompanhado da mãe,  ele esteve no Centro Administrativo Municipal. A forma como será feito será definido nesta quarta-feira.

O vandalismo ocorreu no último dia 6 e foi registrado pelas câmeras da prefeitura. “A partir daí, foi possível ao Serviço de Inteligência reconhecer os autores”, explicou Valcir.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:15 Polícia