sexta-feira, 20 abril 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Granato assume presidência da Câmara propondo diálogo com Executivo

02/01/2018 10:59:05

O vereador Washington Granato (PTC) assumiu na tarde da segunda-feira a presidência da Câmara Municipal de Volta Redonda. É a quarta vez que ele ocupa o cargo. Com um ar otimista, o parlamentar adiantou que se dedicará para que 2018 seja um ano de conquistas para o povo voltarredondense. Aos 54 anos e com uma vasta experiência política, Granato retorna à presidência que já ocupara em outras três oportunidades (2006/2008/2014). 

Com fama de pautar suas gestões “no diálogo e no equilíbrio”, Granato afirmou que esta dinâmica não será alterada para este ano. O objetivo, segundo o atual presidente, é incentivar a participação popular na rotina legislativa. Ele ainda completou sua fala frisando que a lógica da conversa e da aproximação também vale para o Executivo.

- Vamos continuar dialogando para que nossa cidade continue no caminho do desenvolvimento. Quem ganha é a população. É evidente que faço questão de salientar a nossa independência, mas também acho que a busca, de forma conjunta, por benefícios e conquistas para os nossos munícipes é muito positiva - reforçou.

Os demais membros da Mesa Diretora são os vereadores: neném (PSB), primeiro-secretário; Tigrão (PMDB), segundo secretário; Paulo Conrado (PRTB), primeiro vice-presidente; e Fernando Martins (PMDB), segundo vice-presidente. (Fotos: José Roberto Mendonça)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:11 Educação