sexta-feira, 19 abril 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Goleiro decidiu dormir no CT do Fla para não deixar Arthur sozinho no dia do aniversário

Revelação é feita por tio de Christian

10/02/2019 17:37:00

O goleiro Christian Esmério, um dos mortos no incêndio no alojamento do Flamengo, no Centro de Treinamento da Ilha do Urubu, dormiu no local para não deixar sozinho seu amigo Arthur Vinícius, também morto na tragédia. É que Arthur, que era de Volta Redonda, completaria 15 anos no dia seguinte.

A revelação foi feita pelo tio do goleiro, Alan Silva, o adolescente preferiu ficar no alojamento, mesmo estando de folga, porque a família de Arthur morava em Volta Redonda.

“Ele não voltou porque no outro dia era o aniversário do rapaz de Volta Redonda e ele estava sozinho. O garoto não tinha ninguém aqui, por isso ele não foi para casa”, afirmou Alan. “O Christian era uma pessoa fenomenal. Ele tinha o sonho dele de tirar o pai e a mãe da favela, de chegar à Seleção Brasileira”, acrescentou.

O corpo de Christian Esmério, que também tinha 15 anos, foi enterrado nesse domingo no Cemitério de Irajá, no Rio. A camisa e bandeira do Flamengo, além de uma foto do jogador, foram colocadas sobre o caixão, assim como troféus da carreira do atleta.

O cortejo foi marcado por canções religiosas e o hino do Flamengo. Christian acumulava convocações para as categorias de base da seleção brasileira. No fim do ano, postou uma foto com o técnico Tite. (Foto: Reprodução internet)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:56 Cidades