quinta-feira, 17 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Gerente do tráfico é preso com pistola e cocaína

21/03/2019 05:47:13

Policiais militares de Volta Redonda prenderam na tarde da quarta-feira dois jovens, de 21 e 18 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As prisões ocorreram no Jardim Belmonte, onde o suspeito mais velho afirmou ser gerente do tráfico na localidade.

Na ação, os policiais apreenderam 110 pinos de cocaína, uma pistola, carregador e oito munições calibre 9mm, além de R$ 192 em dinheiro e uma motocicleta sem placa.

A ação policial teve início depois que os dois jovens, um deles portando a arma, foram vistos na motocicleta na Rua São Gonçalo. Eles saíram em busca da dupla. O primeiro a ser encontrado foi o rapaz de 18 anos, que, na delegacia de polícia, afirmou que o outro possivelmente havia escondido a pistola e a cocaína.

Ainda na delegacia, os PMs foram avisados que o segundo suspeito estava circulando pelo Jardim Belmonte. Eles retornaram ao bairro e conseguiram localizar o jovem.

Ele levou os agentes até um monte de areia, onde havia enterrado uma sacola com a pistola e as drogas. O suspeito também revelou que estava na função de gerente do tráfico havia pelo menos três meses. A moto sem placa também foi apreendida. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:45 Lazer