sexta-feira, 20 outubro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Gaúcho apitará jogo do Voltaço no Maranhão

21/09/2017 08:14:56

O trio de arbitragem que vai trabalhar no jogo Sampaio Corrêa x Volta Redonda, no próximo sábado, em São Luís, é do Rio Grande do Sul. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) escalou como árbitro Leandro Vuaden, que será auxiliado por José Eduardo (RS) e Jorge Eduardo (RS). A partida define não só quem segue na competição, como também quem já estará garantido para a Série B de 2018.

O Sampaio Corrêa, que venceu o jogo de ida, em Volta Redonda, por 1 a 0, pode jogar pelo empate. O Voltaço precisará vencer para não ser eliminado. Se ganhar de 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Cerca de 17 mil ingressos para o jogo já foram vendidos antecipadamente. A partida está marcada para o Estádio Castelão, a partir das 16h30min.

A delegação do Volta Redonda segue na tarde desta quinta-feira para a capital do Maranhão. No treino realizado no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, na quarta-feira, tanto o técnico Felipe Surian quanto os jogadores mantiveram um discurso de confiança num bom resultado e na possibilidade de vencer o adversário em casa, mesmo com o apoio maciço da torcida local. (Foto: Agência Palmeiras)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:05 Cidades