sábado, 26 maio 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

GAPC de Volta Redonda muda de endereço

19/04/2018 11:28:10

A partir da próxima semana, a Casa Amarela do Grupo de Apoio a Pacientes com Câncer (GAPC) passa a funcionar em novo endereço. A assistência aos pacientes cadastrados na unidade de Volta Redonda passará a ser realizada num imóvel localizado no Jardim Amália I.

A escolha do novo endereço é pela proximidade ao Hospital Hinja. A duas quadras de onde pacientes da Região Médio Paraíba, Vale do Café e Costa Verde permanecem o dia inteiro para tratamento de quimioterapia e radioterapia, encaminhados pelo SUS (Sistema único de Saúde), enquanto aguardam serem chamados, tem a oportunidade de atendimento com assistente social, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta, advogados e terapeutas, na unidade social do GAPC.

Os atendimentos no antigo endereço, na Rua 31, Vila Santa Cecília, já foram paralisados. A expectativa é de que a partir da terça-feira, após o feriado, o funcionamento esteja normalizado, das 8 às 17 horas. A casa fica na Rua Manoel dos Santos Gonçalves, 130. O telefone de contato é (24) 3343-2014.

 Atualmente, o GAPC Volta Redonda possui sete mil pacientes cadastrados. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:29 Esporte