sábado, 14 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Galvão Bueno passa mal em Lima e não narrará final da Libertadores

Locutor teve artéria coronariana bloqueada

21/11/2019 13:18:11

O narrador da TV Globo Galvão Bueno teve um mal-estar na manhã desta quinta-feira em Lima e foi internado num hospital local. Ele estava na capital peruana havia poucas horas para narrar a decisão da Libertadores, entre Flamengo e River Plate. Galvão tem 69 anos de idade.

Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores. Com o problema de Galvão, a Globo escalou Luís Roberto para narrar a partida marcada para este sábado, às 17h (de Brasília).

A Globo divulgou nota informando que o locutor esportivo teria de passar por um cateterismo para desobstruir uma artéria coronariana. Veja a íntegra da nota:

“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luís Roberto”.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:58 Polícia