domingo, 22 abril 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Furtado deixa Pinheiral para ser assistente em Barra Mansa

13/04/2018 07:44:18

Por determinação da Chefia de Polícia Civil, o delegado Antônio Furtado deixará a delegacia de Pinheiral para atuar como delegado assistente da 90ª DP, em Barra Mansa, cujo titular é Ronaldo Aparecido. A transferência foi publicada no boletim interno da polícia, por volta das 20 horas da quinta-feira. O novo delegado de Pinheiral será Renato Mariano, que estava na DP 72, de São Gonçalo.

Furtado estava em Pinheiral havia um ano e três meses. Ele já foi titular de Volta Redonda, de onde saiu para Cachoeiras de Macacu antes de retornar à região, para a 101ª DP.

- Quero agradecer à população de Pinheiral por todo o apoio que recebi neste período – disse Furtado na manhã desta sexta-feira.

Ele destacou que, este ano, Pinheiral não registrou até a presente data nenhum homicídio, enquanto em 2017 foram registrados dez. “Estamos colhendo os frutos do nosso trabalho em parceria com a Polícia Militar, e entregando uma cidade melhor”, acrescentou o delegado, ressaltando que no ano passado foram feitas 38 prisões pela delegacia de Pinheiral.

A passagem de comando da delegacia de Pinheiral ainda não foi marcada, mas, segundo Furtado, será na semana que vem. “Faço questão de passar para o novo delegado todas as informações, para que não haja quebra de continuidade nas investigações”.

Antônio Furtado, que em 2016 foi candidato a vice prefeito de Volta Redonda, na chapa liderada por América Tereza (MDB), este ano já se declarou pré-candidato a deputado federal.

Atualizada às 8h44min

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:26 Cidades