sábado, 26 maio 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Educação

Fundação Beatriz Gama oferece aulas de reforço escolar

29/04/2018 15:51:27

Cerca de 100 estudantes da rede pública de ensino participam da aula de reforço escolar, oferecida pela Fundação Beatriz Gama (FBG). As aulas ocorrem nos bairros Volta Grande e Fazendinha e tem como prioridade estudantes com dificuldades no aprendizado ou com déficit de atenção.  

A dona de casa Ketney Catia Oliveira Lopes inscreveu a filha nas aulas de reforço escolar e disse que o rendimento da filha melhorou bastante.

“A dificuldade dela era mais em matemática. Eu ensino em casa também, mas na nossa época era diferente. Com as aulas de reforço as notas da minha filha melhoraram”, disse Ketney.

A diretora-presidente da Fundação Beatriz Gama, Cláudia Dornellas, explicou que a prioridade são estudantes de 8 a 13 anos de idade e que apresentam dificuldade no aprendizado ou com déficit de atenção. “Hoje nós temos dois pólos de atendimento à comunidade nesses dois bairros: Volta Grande e Fazendinha. Nesses locais nós oferecemos também atividades esportivas e culturais. A nossa meta para os próximos anos é poder estender essas ações para outros bairros”, disse Claudia.

Para mais informações sobre as aulas de reforço escolar, os interessados podem ligar para a Fundação Beatriz Gama pelo telefone (24) 3341-4920. 

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:29 Esporte