sábado, 15 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Funcionários do Voltaço são intimados a depor na polícia

Delegacia apura denúncias envolvendo nome do clube

04/12/2018 17:24:48

Policiais da Delegacia de Defraudações, do Rio de Janeiro, estiveram na sede do Volta Redonda Futebol Clube, na tarde desta terça-feira. Eles foram entregar intimações a quatro funcionários que deverão depor no inquérito instaurado pela especializada para apurar denúncias de irregularidades na gestão financeira do clube e também de supostas fraudes relacionadas a associados para a eleição da administração, marcada para o próximo dia 8.

Em nota, a diretoria do Volta Redonda informou que foram intimados os funcionários Leonardo Leal, Flávia Cristina, Sandro Aparecido e Sabrina Maciel para que prestem esclarecimentos no inquérito. O clube afirmou que não houve cumprimento de nenhum mandado de busca e apreensão na sede.

O FOCO REGIONAL tentou obter mais informações com a assessoria da Polícia Civil e também com a delegada responsável pelo inquérito, mas, até o momento desta publicação, ainda não havia recebido respostas.

Na semana passada, o Conselho Deliberativo do Volta Redonda chegou a decidir pelo afastamento temporário do presidente Flávio Horta, candidato à reeleição, em razão das denúncias, mas ele obteve liminar da Justiça para permanecer no cargo até a eleição.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:41 Polícia