quinta-feira, 23 maio 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Força-tarefa vai combater homicídios e roubo de carros em Volta Redonda

13/03/2019 19:45:57

As forças de segurança vão trabalhar em conjunto para combater homicídios e furtos e roubos de carro em Volta Redonda. A estratégia foi definida numa reunião, na tarde desta quarta-feira, na 5ª Risp (Região Integrada de Segurança Pública), na Vila Mury, que contou com representantes das polícia Militar, Civil, Federal, Rodoviária Federal e Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR).

O coronel Cleber Maia, comandante do 5º CPA (Comando de Policiamento de Área), responsável pela coordenação dos batalhões da PM no Sul Fluminense informou que as primeiras ações deverão ter foco no bairro Santo Agostinho, especialmente no Morro da Conquista. “Mandados de prisão já foram expedidos e vamos atrás dos acusados que estão atuando nesses bairros”, informou o coronel, explicando que cada corporação atuará conforme suas atribuições, mas de forma ostensiva, já a partir desta quinta-feira.

Maia afirmou ainda que a maioria dos assassinatos praticados no Santo Agostinho tem como autores criminosos da própria localidade.  Além disso, as ações serão voltadas para a apreensão de veículos irregulares.

Além de maia, a reunião teve a presença do comandante do 28º Batalhão da PM, Luciana Rodrigues; do delegado Clei Biaggio catão, que assumiu recentemente a 5ª DPA (Divisão de Polícia de Área), da Polícia Civil; o delegado-titular de Volta Redonda, Franquis Dias Nepomuceno; o delegado de Polícia Federal em Volta Redonda, Pedro Paulo Simão da Rocha; o comandante da GMVR, Paulo Dalboni, e o inspetor Barroso, da Polícia Rodoviária Federal. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:58 Polícia