terça-feira, 20 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Força-tarefa se instala na Vila Rica em Volta Redonda

19/01/2019 16:57:49

A força-tarefa criada pela prefeitura de Volta Redonda, que inclui a Guarda Municipal e a Polícia Militar, se instalou na tarde deste sábado na praça central do Jardim Vila Rica. A finalidade foi impedir a realização de uma festa sem autorização que foi convocada pelas redes sociais nos últimos dias.

A festa estava marcada para às 16 horas e, até o momento desta publicação, não havia sinais de que seria realizada. Cerca de meia hora antes, viaturas da Polícia Militar, inclusive homens em motocicletas, e da Guarda Municipal, incluindo um ônibus do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) se posicionaram ao redor da praça, no local conhecido como “rodo”.

Segundo moradores do bairro, no final do ano passado, a festa foi realizada e terminou em algazarra. O que mais chamou a atenção deles foi o consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade.

Força-tarefa se instala na Vila Rica em Volta Redonda

A presença da força-tarefa foi solicitada pelo presidente da associação de moradores, Milton Pereira, o Miltão. Esta semana, ele encaminhou ofício aos órgãos de segurança. No convite para a festa que circulou nas redes sociais, diz-se que a festa não teria “hora para acabar”.

- Os moradores não são a favor deste tipo de evento, que traz grandes transtornos, devido ao consumo desenfreado de álcool e drogas. E depois deixam a maior bagunça na praça”, disse Miltão.

Até o momento desta publicação, não havia sido informado até que horas a força-tarefa permaneceria no bairro.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:29 Polícia