sexta-feira, 19 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Força-tarefa desmonta barracos em área de risco

11/10/2018 18:29:25

Uma força-tarefa da prefeitura de Volta Redonda, apoiada pela Polícia Militar, derrubou nesta quinta-feira quatro barracos construídos numa área de risco na Ponte Alta. No entanto, outros 17 foram mantidos, porque não havia ninguém neles. 

Nos que foram destruídos, foram encontradas oito pessoas. A Defesa Civil de Volta Redonda instalou no local placas alertando sobre a proibição de ocupar o terreno. A invasão começou há algumas semanas. mas os invasores do terreno, segundo a vizinhança, não estão morando lá, já que o lugar não tem água nem luz. Numa faixa colocada próximo a um barraco, estava escrito "aceitamos doações". 

A área ocupada fica próxima de onde, na semana passada, um homem morreu depois de ficar soterrado quando trabalhava na obra de uma igreja. Segundo técnicos do IPPU (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano) que formaram na força-tarefa, no local invadido a terra é arenosa, de um tipo de que não suporta construções. Além disso, está sob um barranco que apresenta risco de deslizamento.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:55 Cidades