terça-feira, 11 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Força-tarefa desmonta barracos em área de risco

11/10/2018 18:29:25

Uma força-tarefa da prefeitura de Volta Redonda, apoiada pela Polícia Militar, derrubou nesta quinta-feira quatro barracos construídos numa área de risco na Ponte Alta. No entanto, outros 17 foram mantidos, porque não havia ninguém neles. 

Nos que foram destruídos, foram encontradas oito pessoas. A Defesa Civil de Volta Redonda instalou no local placas alertando sobre a proibição de ocupar o terreno. A invasão começou há algumas semanas. mas os invasores do terreno, segundo a vizinhança, não estão morando lá, já que o lugar não tem água nem luz. Numa faixa colocada próximo a um barraco, estava escrito "aceitamos doações". 

A área ocupada fica próxima de onde, na semana passada, um homem morreu depois de ficar soterrado quando trabalhava na obra de uma igreja. Segundo técnicos do IPPU (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano) que formaram na força-tarefa, no local invadido a terra é arenosa, de um tipo de que não suporta construções. Além disso, está sob um barranco que apresenta risco de deslizamento.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:15 Polícia