terça-feira, 04 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Fogo atinge prédio dos Correios na Vila, em Volta Redonda

04/07/2020 19:28:07

Um incêndio atingiu, na tarde deste sábado (4), a agência dos Correios localizada na Avenida dos Trabalhadores, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. A agência está desativada há mais de uma década, desde que entrou em obras que até hoje não foram concluídas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas. Com o imóvel desocupado, o imóvel tem sido frequentado por andarilhos e moradores de rua que utilizam o local para passar a noite.

O prédio foi fechado para uma reforma em agosto de 2009. A previsão era de que o serviço fosse concluído em junho de 2010. A empresa vencedora da licitação não entregou a obra e o caso foi parar na Justiça Federal. A direção dos Correios reivindicou o ressarcimento dos valores dos contratos. Porém, o retorno ocorreu apenas com a penhora de um veículo ano 1986. Desde então, os Correios pagam pelo aluguel de um imóvel na Avenida Paulo de Frontin, no Aterrado.

No dia 1º deste mês, o vereador Fernando Martins encaminhou um requerimento ao presidente dos Correios, Floriano Peixoto Vieira Neto, pedindo urgência na retomada das obras. “Aquilo ali está vergonhoso. Alguém precisa se pronunciar. Ninguém dá uma posição”, disse o parlamentar.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:33 Educação