terça-feira, 10 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Flamengo não toma conhecimento do Goiás no Maracanã e faz 6

Arrascaeta fez 3 e deu 2 assistências

14/07/2019 13:14:38

Queria estreia melhor, Rafinha? Em manhã inspiradíssima de Arrascaeta, o Flamengo venceu o Goiás por 6 a 1 com três gols do uruguaio – o  último um golaço – e se manteve na terceira colocação do Campeonato Brasileiro – agora com 20 pontos – atrás apenas de Palmeiras, com 26, e Santos, com 23.

O jogo, além de marcar a estreia do ex-lateral direito do Bayern – no último jogo, pela Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, ele ficou na reserva -, marcou também a estreia do técnico Jorge Jesus no Maracanã, diante de 60 mil torcedores.

Logo no primeiro lance do jogo, Rafinha “chapelou” dois adversários e prosseguiu a jogada dando o famoso drible da “foca”, com três toques da bola em sua cabeça. Em seguida, a bola sobrou no alto para Gabigol, de fora de área, dar um chutasso e obrigar o goleiro do Goiás a fazer uma linda defesa.

Depois, veio o gol. Everton Ribeiro, pela direita, passou para Gabigol, que avançou e tocou na entrada da área para Arrascaeta chutar. O empate do Goiás veio logo em seguida, após um erro “bisonho” de Rodrigo Caio. O zagueiro rubro-negro tentou recuar para Diego Alves, mas tocou fraco na bola, e o atacante do Goiás aproveitou a bobeira, correu com a bola, e tocou no fundo da rede de Diego Alves.

Mas a falha não foi o suficiente para abalar os ânimos dos jogadores do Flamengo. Aos 43, Bruno Henrique deixou o rubro-negro novamente na frente. Aos 45, Arrascaeta fez o seu segundo gol na partida e aos 49 o terceiro, encobrindo o goleiro do Goiás, não dando chance de defesa.

No segundo tempo o Flamengo continuou avassalador, não dando chances de criação nenhuma ao oponente. Logo aos 10 minutos, ampliou o placar com Gabigol, após um cruzamento na medida de Arrascaeta.

Aos 32, Gabigol fez seu segundo no jogo. Após um lindo passe de Everton Ribeiro, Arrascaeta deixou Gabriel sem goleiro para aumentar ainda mais a vantagem rubro-negra. E assim acabou o jogo: Flamengo 6, Goiás 1, com festa da maior torcida do Brasil.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:05 Esporte