sábado, 17 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Fla x Palmeiras: cara de decisão antecipada

Clássico do Brasileiro é neste sábado no Maracanã

27/10/2018 09:49:13

Flamengo e Palmeiras entram em campo neste sábado para disputar o jogo que tem jeito de decisão antecipada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Palmeiras se distancia ainda mais na liderança. O Flamengo precisa derrotar o adversário e se manter vice-líder, reduzindo a distância de quatro para apenas um ponto da equipe paulista. O jogo, marcado para 19 horas, está com ingressos esgotados, com a garantia da presença de mais de 60 mil torcedores.

A equipe rubro-negra vem de três vitórias seguidas e quatro jogos sem sofrer gols. Desde a chegada de Dorival Júnior, o Flamengo não perdeu, marcou dez gols e não teve a defesa vazada.

A preparação para o duelo contra o Palmeiras foi finalizada na tarde da sexta-feira. Em boa fase desde a chegada de Dorival, Vitinho demonstra muito otimismo: "Venho buscando estar mais leve no jogo, estou conseguindo fazer boas partidas. Fiquei um pouco ansioso no início, mas tenho procurado o equilíbrio, que era algo que eu precisava. Me cobrei muito e isso pode ter me atrapalhado. No fim, sou eu que tomo as atitudes e preciso saber controlá-las. Acredito que tenha me pressionado demais e isso acabou interferindo. Aqui tem ares diferentes. Também tive pressão nos outros clubes que passei, mas o Flamengo é diferente e você tem que aprender a lidar com isso."

Ainda na conversa com os jornalistas, Vitinho ressaltou a importância de vencer o Palmeiras e ganhar mais moral na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

"É o jogo mais importante do ano por ser confronto direto contra o líder. Trabalhando bem e conquistando essa vitória vamos encostar de vez neles. É um grande confronto para nós e precisamos vencer. Isso nos colocaria mais próximos ainda da briga pelo título. Temos que nos comportar como estávamos jogando. É um adversário difícil e repetir as atuações anteriores é fundamental, pois isso nos deu um levante no campeonato. Temos que manter essa postura, desta forma vamos trazer a torcida para o nosso lado, assim como já está. Nossa atitude em campo será fundamental".

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

23:46 Polícia