domingo, 18 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Fla vence Vasco e leva Carioca pela 35ª vez

William Arão e Vitinho fizeram para o rubro-negro

21/04/2019 18:15:15

O Flamengo se sagrou pela 35ª vez campeão estadual em sua história, na tarde deste domingo, no Maracanã. William Arão abriu o placar no primeiro tempo, e Vitinho, sacramentou o triunfo rubro-negro após um lindo passe de Diego Ribas.

O primeiro gol do Flamengo foi bem polêmico. Gabigol recebeu um passe em condição irregular e sofreu uma falta. Após a cobrança, o uruguaio De Arrascaeta colocou o volante William Arão em posição livre para fazer um cabeceio perfeito, sem chances para o goleiro cruz-maltino.

O Vasco se mostrou mais ofensivo do que no primeiro jogo, criando mais chances de gol e inclusive colocando uma bola no travessão do Flamengo em uma cobrança de falta. Porém, no fim do jogo, Vitinho entrou em campo para fechar a tampa, após um lindo passe de Diego, e garantiu o 35º título ao rubro-negro. O atacante bateu na direita do goleiro do Vasco, de primeira, frio, e sem chances.

Bruno Henrique – que havia feito dois gols no jogo de ida – foi o artilheiro do Carioca, com oito gols marcados.

Agora, o rubro-negro concentra sua energia para o jogo de quarta-feira, contra a LDU, pela Taça Libertadores. O Flamengo é líder de seu grupo, com 9 pontos, e busca pelo menos um empate no Equador para garantir a classificação para as oitavas de final da competição.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:48 Nacional