sexta-feira, 20 outubro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Fla perde para Vitória-BA e torcida pede saída de técnico

Até Diego foi vaiado pelos torcedores

06/08/2017 13:07:59

A situação do técnico Zé Ricardo no comando do Flamengo está se tornando insustentável. Neste domingo, com a Ilha do Urubu lotada, o time foi derrotado por 2 a 0 pelo Vitória-BA.

Os gols do time baiano saíram em uma falha de Willian Arão e num pênalti feito por Réver. Revoltada, a torcida exige a saída do treinador. Durante o jogo, ele foi hostilizado, assim como o time, que sofreu a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro e acumulou o terceiro jogo sem vencer. O Flamengo estacionou nos 29 pontos, 18 atrás do líder Corinthians, que tem 47.

O Flamengo até começou melhor, com pressão e se impondo diante do Vitória. No entanto, completando 100 jogos pelo Rubro-negro, Willian Arão saiu sem motivos para comemorar. Para piorar, um passe errado dele resultou no primeiro gol do Vitória. Arão saiu jogando mal e deixou a bola nos pés de Yago. O meia dominou e chutou forte, no ângulo de Diego Alves, que não teve chances de defesa.

No segundo tempo, o Flamengo parecia que que entraria mais ligado. Geuvânio saiu aos 15 minutos para entrada de Berrío e o ataque ficou eficiente. Porém, aos 19, o zagueiro Réver fez pênalti em Wallace. Neilton cobrou e fez 2 a 0.

O gol desestabilizou de vez o Flamengo. Até mesmo Diego, xodó da torcida, foi vaiado pelos torcedores, o que não havia acontecido desde que ele chegou ao clube.

A única boa chance do Flamengo foi aos 32 minutos, com Berrío, mas o goleiro Fernando Miguel evitou o gol com uma boa defesa.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:05 Cidades