domingo, 19 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Fla e Vasco fazem clássico cheio de atrativos

Partida marca duelo entre Zé Ricardo e Reinaldo Rueda

28/10/2017 09:36:47

Flamengo e Vasco se enfrentam na noite deste sábado, no Maracanã, num clássico cercado de várias atrações. A maior delas é que se trata do primeiro confronto entre os dois times depois que Zé Ricardo, demitido pelo Flamengo, assumiu o comando do arquirrival rubro-negro. Além disso, uma vitória do time de São Januário o deixará à frente do Flamengo na tabela de classificação do Brasileiro.

As equipes estão separadas apenas por três pontos (46 a 43) na classificação, mas com o mesmo número de vitórias: 12. Em caso de vitória vascaína, o time ultrapassará o adversário.

O Flamengo vem de uma vitória importante no jogo de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, contra o Fluminense. E de novo o atacante Paolo Guerrero não atuará. O jogador segue sendo poupado por problemas musculares e não enfrenta o Vasco. O técnico Reinaldo Rueda prefere um retorno gradativo do jogador, que brigou com a imprensa peruana, que nesta semana, publicou informações que ele estaria se poupando para o jogo da repescagem da Copa do Mundo.

Além do peruano, Rueda não contará com Réver, que se lesionou contra o Fluminense, Berrío, também machucado, e o volante Cuellár. O colombiano está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, Márcio Araújo começa atuando no meio-campo, ao lado de Willian Arão. O mistério fica em torno da escalação de Juan. O veterano zagueiro vem de grandes atuações, mas pode ser poupado.

Primeiro confronto

Técnico por mais de um ano do rival deste sábado , Zé Ricardo preferiu não falar em vantagem por conhecer o Flamengo. Destaque da arrancada vascaína, o treinador buscou formas táticas de surpreender o adversário, mas o Vasco não deve ter nenhuma surpresa na equipe.

O time segue sem a opção de Luís Fabiano no comando ofensivo. O jogador ainda está lesionado e fica de fora. O atleta está sendo substituído por André Rios no ataque. No meio-campo, a formação que tem dado resultado com Nenê e Mateus Vital, revezando na armação, com Yago Pikachu como válvula de escape pela direita vascaína. (As informações são do FutRio)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:33 Polícia