terça-feira, 02 junho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Fiscalização de VR interdita mais 4 estabelecimentos

16/05/2020 07:10:39

A fiscalização da prefeitura de Volta Redonda interditou, na noite da sexta-feira, mais quatro estabelecimentos por estarem infringindo as normas de funcionamento previstas nos decretos de flexibilização das atividades econômicas. Os fiscais estiveram nos bairros Retiro, Niterói e Colina. Em pelo menos 20 pontos nos três bairros aglomerações também foram desmontadas.

As equipes também averiguaram casos reincidentes de violação, com aplicação do artigo 268 do Código Penal, que prevê detenção e multa para quem infringir a determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e que, se violada, expõe a perigo a saúde pública.

“Nossos esforços estão concentrados na força-tarefa, que é fundamental para o controle da pandemia em Volta Redonda, por meio da estabilidade dos seis eixos que estabelecemos. Dessa forma, a flexibilização de atividades comerciais pode ser mantida. Lembro que nossa proposta técnica foi validada por decisão judicial desta sexta-feira”, explicou o prefeito Samuca Silva.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:41 Polícia