sexta-feira, 21 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Filho de Ronaldinho Gaúcho jogará na base do Cruzeiro

João Mendes de Assis Moreira atuará na equipe sub-13

16/08/2018 16:22:06

João Mendes de Assis Moreira, de 13 anos, filho do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, atuará nas categorias de base do Cruzeiro. O garoto foi aprovado nos testes e deve assinar contrato tão logo completar 14 anos, como exige a legislação. A informação foi confirmada pelo próprio adolescente em declaração à Rádio Itatiaia.

“Ele [Ronaldinho Gaúcho] apoia, né?! Sempre foi meu sonho e deve ser o sonho dele ter um filho jogador também”, afirmou João, que começou a treinar com o grupo sub-13. Seu período de testes foi marcado por rigoroso sigilo em relação ao parentesco dele com o ex-jogador do Grêmio, PSG, Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético, Fluminense, Querétaro e Seleção Brasileira.

João é filho de Ronaldinho com Janaína Natielle Mendes, ex-bailarina de um programa de TV. Nos últimos dias, chegou a ser cogitada a possibilidade de o garoto, que joga no ataque, integrar as divisões de base do Paris Saint-Germain, primeiro clube defendido por seu pai na Europa. Entretanto, é na “Toquinha” que terá a chance de dar os primeiros passos rumo à carreira profissional. (Foto: Reprodução Instagram)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:06 Polícia