segunda-feira, 22 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Filho de Huck e Angélica passa bem após cirurgia

Menino se acidente em Angra dos Reis

23/06/2019 12:36:48

O garoto Benício, de 11 anos, filho dos apresentadores de TV Luciano Huck e Angélica, passa bem da cirurgia a que foi submetido no Rio, depois do acidente sofrido na tarde do sábado na Ilha Grande, em Angra dos Reis. Embora o hospital de Copacabana tenha informado que não está autorizado a detalhar o estado de saúde de Benício, o próprio pai assegurou que o garoto passa bem. Inicialmente, a imprensa de forma geral publicou que a vítima do acidente teria sido Joaquim, o filho mais velho do casal, o que foi corrigido por Huck. Benício praticava wakeboard, esporte aquático em que uma prancha é puxada por uma lancha.

Este é o segundo susto vivido pelos apresentadores depois que casaram e tiveram filhos. Em 2015, a família, acompanhada de duas babás viajava num avião de pequeno porte, que precisou fazer um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A aeronave havia decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, no mesmo estado, e seguia para a capital sul mato-grossense quando o piloto avisou à torre de controle que estava em situação de emergência e que faria o pouso forçado. Os ocupantes sofreram ferimentos leves. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:06 Saúde