domingo, 19 agosto 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Feto de 6 meses é encontrado próximo ao Rio Paraíba do Sul em BM

09/06/2018 14:08:22

O caso de um feto de seis meses encontrado na manhã de sexta-feira próximo ao Rio Paraíba do Sul está sendo investigado pela Polícia Civil de Barra Mansa. 

De acordo com os policiais, feto de seis meses estava em um areal — local onde retiram areia do rio — no bairro Ano Bom. Uma jovem de 20 anos, cujo nome foi preservado pela polícia, é suspeita de provocar um aborto. Ela foi localizada horas depois, na Santa Casa de Barra Mansa, onde, segundo a polícia, confessou ter tomado medicamento abortivo. No entanto, os agentes acreditam que o aborto tenha sido feito em uma clínica clandestina, pois o feto estava com o crânio perfurado e o colo do útero da mulher também. 

Segundo os agentes, o feto foi encontrado por um funcionário, que inicialmente pensou que era uma boneca. Após perceber que ele ainda estava com o cordão umbilical, ele acionou a polícia.

A jovem deve receber alta ainda neste sábado (9). Ela vai prestar depoimento, mas não deve ser presa por não ter ocorrido flagrante. O caso é investigado pela 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa). (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:55 Cidades