sábado, 14 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Festa de aniversário da mulher de Dedé, do Cruzeiro, é invadida por torcedores

Episódio ocorreu entre na madrugada desta 4ª feira

20/11/2019 20:52:41

A crise no Cruzeiro provocada pela má campanha do time no Campeonato Brasileiro produziu um episódio desagradável para o zagueiro Dedé e sua mulher, Patrícia Gonçalves. Informados da festa e da presença de jogadores do time, numa casa de eventos na região da Pampulha, em Belo Horizonte, alguns integrantes de uma torcida organizada (seriam sete pessoas) invadiram o evento, que já estava terminando, para cobrarem melhores resultados do time. As polícias Civil e Militar foram chamadas.

O episódio aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira e está tendo grande repercussão na capital mineira. Dedé e Patrícia são de Volta Redonda. A mulher do zagueiro – que não está jogando porque se recupera de uma cirurgia – publicou um desabafo lamentando a atitude e rebatendo acusações de torcedores de que teria afirmado para eles que o time está mal no campeonato porque os salários estão  atrasados. Segundo a imprensa de Belo Horizonte, imagens em redes sociais mostram que os atacantes Sassá e Ezequiel e o volante Éderson estavam na festa.

A mulher de Dedé, desabafou por meio de texto e vídeo no stories do Instagram.

- Gostaria de me manifestar sobre o ocorrido envolvendo nossa família na noite de ontem, em meu aniversário. Estou em Belo Horizonte há seis anos e por isso conquistei amigos e parceiros de profissão. Sou jornalista e digital influencer, circunstâncias totalmente distintas ao futebol e à profissão do meu marido. Graças à minha profissão, tive o privilégio de, pela primeira vez na vida, ser surpreendida por uma festa surpresa linda, proporcionada por parceiros incríveis que acreditam e se doam por mim.

 

Ao fim da festa (marcada para terminar à 00h30), tive o desprazer de ser invadida, literalmente. Parte de uma torcida organizada simplesmente invadiu minha privacidade para reivindicar algo que eu, Patrícia, não tenho qualquer responsabilidade. Vale lembrar que na ocasião estavam amigos íntimos e minha família, inclusive meus filhos, que são tudo pra mim.

Estão dizendo que eu respondi a torcida invasora alegando atrasos salariais. Como vocês podem inventar tamanha mentira?

O que está havendo é simplesmente um absurdo, é com pesar que me deparo com uma triste realidade onde eu não posso ter vida social e nem compartilhar isso com meus filhos.

A mesma pessoa que aqui escreve, seria a mesma que assumiria qualquer pronunciamento caso tivesse ocorrido, mas eu não tive nenhuma discussão com torcedor, muito menos joguei responsabilidade da situação do clube em salários atrasados. Peço que provem essa informação totalmente absurda.

Enfim, é isso! Triste e arrasada de ver que eu e meus filhos não ganhamos respeito de alguns poucos torcedores maldosos que tanto já comemoraram junto a nós. Gabriel tem somente 3 anos e já presenciou diversos títulos do Cruzeiro, peço a Deus para que somente imagens boas fiquem em sua memória ingênua e pura, e não imagens como as de ontem”.

O gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, saiu em defesa do zagueiro, lembrando que ele comemorar o aniversário da mulher não é nada de mais. “Foi numa terça-feira, não vejo isso como absurdo. Jogador também tem direito, né?! Não era farra, e sim uma festa familiar. É muito diferente disso. O Dedé sempre foi um cara exemplar, um grande profissional. Não posso proibir o cara de comemorar o aniversário da esposa”.

O Cruzeiro está em 16º lugar no Brasileiro, com 36 pontos, um a mais que o 17º, Fluminense. No sábado, às 21h, o time enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada. Para permanecer na elite sem depender de outros resultados, o time terá de vencer três dos últimos cinco jogos. (Com informações do jornal Estado de Minas / (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:58 Polícia