segunda-feira, 25 junho 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Fernando do Rancho assume a presidência da Câmara de Porto Real

Vereador foi eleito por unanimidade

02/03/2018 13:55:48

Em sessão extraordinária conduzida pelo presidente interino Claudio (PSD), Fernando do Rancho (PSB) foi eleito nesta sexta-feira, por unanimidade (11 votos) presidente da Câmara de Porto Real. Bianca (PSDB), que está no terceiro mandato, e Paulo Cesar (PSDC), exercendo o segundo, também foram eleitos por unanimidade para os cargos de 1ª secretário e 2º secretário da Mesa Diretora.

A eleição aconteceu depois de o ex-presidente Gilberto Caldas (PSL) renunciou ao cargo por motivo de saúde, na última quarta.

No início do mês passado, também haviam renunciado aos cargos de secretário os vereadores Fábio Maia e Carlinhos Tchaia, do MDB, alegando falta de tempo para exercerem os mandatos junto à população.

Fernando do Rancho está no segundo mandato e assume a Casa com o compromisso de enxugar a folha de pagamento. O mandato é até 31 de dezembro deste ano.

“Sou empresário e hoje minha empresa funciona sem a minha presença. É isso que eu quero realizar na Câmara: gestão. Fazer com que essa Casa funcione da melhor forma possível, sem acumular dívidas e com muita transparência para a sociedade. Nós temos que tomar algumas medidas que vão doer, mas que são extremamente necessárias para a Câmara continuar andando com as próprias pernas”, disse o novo presidente, ainda sem mencionar quais medidas serão tomadas.

Ele anunciou também que vai se reunir com os demais para “delegar funções para resolver os problemas internos”. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:43 Polícia