terça-feira, 16 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Família tenta localizar motorista de carro envolvido em acidente com moto

10/08/2018 10:08:29

A família de um motociclista ferido em um acidente na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio), na Siderlândia, está pedindo ajuda para tentar localizar o proprietário de um carro com o qual ele colidiu no dia 1º deste mês. O acidente, no início da tarde, foi num dos acessos ao bairro, nas proximidades do Elevado Castelo Branco. De acordo com os parentes da vítima, o motorista fugiu.

Bruno Gabriel de Oliveira Costa, de 19 anos, estava seguindo para o trabalho numa agência de turismo, quando ocorreu o acidente. Os parentes conseguiram imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais, mas nenhuma delas mostra com clareza a placa do Zafira preto contra o qual a moto se chocou.

Uma das imagens gravou o momento do acidente, mas de longe. Mesmo assim, é possível ver quando o carro faz a conversão à esquerda, sendo atingido pela moto. É possível ver ainda o motociclista sendo lançado para o alto. O momento do choque está no final do vídeo (abaixo)

Bruno foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas um funcionária da concessionária que administra a Via Dutra.

- Depois da batida ele entrou na Siderlândia, pegou uma rua interna e foi embora em direção a Barra Mansa – informou Beatriz, irmã de Bruno, com base em outras imagens.

Segundo ela, o jovem sofreu afundamento craniano, mas não precisará passar por cirurgia. No entanto, Bruno quebrou os pulsos e teve de ser operado para colocação de pinos num deles. Ele também poderá ter que operar um dos pés.

- Graças a Deus, ele não vai precisar ser operado na cabeça – disse a irmã. Beatriz afirma que o motorista precisa assumir a responsabilidade. “Não conseguimos identificar a placa, mas a esperança é que alguém nos ajude, porque o carro sofreu avarias onde a moto bateu”, disse ela. A família registrou a ocorrência na delegacia de Volta Redonda, que também está tentando identificar o condutor do carro. (Foto: Reprodução)

 

 

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:58 Economia