sexta-feira, 14 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Família procura por rapaz desaparecido em Volta Redonda

04/01/2020 15:04:31

Rafael Henrique Lucas Gonçalves, de 26 anos, residente no bairro Belmonte, em Volta Redonda, está desaparecido desde a madrugada do dia 1º. 

Familiares relataram que Rafael saiu no dia 31 para curtir a festa de Réveillon na Vila Santa Cecília, que contou com a presença da dupla Marcos e Belluti, com a namorada. Após o show, os familiares relataram que ele foi para a casa da namorada, no São luiz, e em seguida para a casa de uma tia, no Belmonte.

Ainda de acordo com os familiares, Rafael deixou os documentos na casa dessa tia e saiu de casa apenas pilotando a moto dele. A mãe do rapaz relatou que o filho tinha iniciado um tratamento para a depressão e alterou a foto no perfil do WhatsApp para a imagem de um texto que diz: "A morte nada mais é que uma despedida inesperada que não temos o poder de contestar ou evitar".

O desaparecimento foi registrado na delegacia de Volta Redonda. Informações sobre o paradeiro de Rafael podem ser passadas ao 190 da Polícia Militar, ou a mãe dele, no número (24) 999744170.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:35 Esporte