sábado, 21 outubro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Exposição de Chevettes anima Vila Santa Cecília

17/09/2017 15:19:31

Os carros antigos novamente invadiram a Vila Santa Cecília neste domingo. Depois dos Fuscas, na última terça-feira, desta vez foram os Chevettes, expostos no calçadão da Biblioteca Municipal Raul de Leoni. O evento foi realizado pelo Grupo de Chevetteiros de Volta Redonda, com apoio da Secretaria de Cultura. O projeto, segundo a secretaria, faz parte do novo modelo de ocupação do espaço público, levando cultura e entretenimento para os bairros.

A secretária Márcia Fernandes ressaltou que a exposição aconteceu a poucos metros da feira livre, ajudando a atrair mais visitantes. “Este é um local estratégico, importante para a cidade. Realizamos com eventos nesse estilo a ocupação do espaço público. A Vila é um dos principais centros comerciais”.

Para o presidente do Grupo de Chevetteiros de Volta Redonda, Vitor Vianna, o Vitinho, é “muito gratificante” poder expor os veículos. “A gente fica feliz quando tiram fotos e perguntam sobre o carro. É gratificante e nos estimula a cuidar cada vez mais. O amor pelo Chevette é difícil de se explicar. É uma paixão que vem de família. O meu Chevette está na família há 33 anos, durante 30 anos ficou com meu avô Omero e agora está há três anos comigo”, disse Vitinho, ressaltando que o grupo conta com 40 pessoas.

 Outro apaixonado por carros antigos é Marcos Vinícius Cerqueira, que passou a paixão para o filho Caio, de 14 anos. “Sempre gostei de carros antigos, é uma paixão que veio do meu pai. Mas o nosso Chevette eu comprei há 14 anos, assim que o Caio nasceu”, afirmou Marcos. “Eu gosto muito de carros antigos, onde tem evento faço questão de acompanhar meu pai”, completou o menino. (Fotos: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:18 Polícia