sexta-feira, 22 março 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Exonerado comandante do 28º BPM

09/01/2019 12:02:03

O tenente-coronel Júlio César Vieira Veras, que estava à frente do 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar) desde o dia 27 de março do ano passado, foi exonerado do cargo nesta quarta-feira. A medida foi publicada no boletim interno da corporação. O nome do substituto ainda não havia sido informado até o momento desta publicação.

A exoneração ocorre um dia antes da posse do novo comandante do 5º CPA (Comando de Policiamento de Área). O coronel Cleber Silva Maia assume nesta quinta-feira, às 11 horas (o horário inicialmente marcado era 15h30min, mas foi antecipado), substituindo o também coronel Antônio Jorge Goulart Matos, que está sendo transferido para o DGP (Departamento Geral de Pessoal) da corporação.

Também até o momento da publicação desta nota, não havia sido publicada nenhuma outra mudança de comando nos demais batalhões da PM na região, coordenados pelo 5º CPA. Sob esta coordenação estão também as unidades de Barra do Piraí (10º BPM), Três Rios (38º BPM), Resende (37º BPM) e Angra dos Reis (33º BPM).

No entanto, o boletim traz a nomeação do tenente-coronel  Wanderson Braga de Medeiros para a chefia do 5º DJPM (Delegacia Judiciária de Polícia Militar, da corregedoria da corporação), sediada em Barra do Piraí, substituindo o também tenente-coronel Decio Keiji Takamine. (Foto: Arquivo – 27/03/2018)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:47 Educação