sexta-feira, 22 março 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Exame confirma: Ossada em mala é de menina

14/03/2019 15:26:42

A ossada humana encontrada dentro de uma mala em Ipiabas, distrito de Barra do Piraí, é mesmo da menina Júlia Laport, de 11 anos, que estava desaparecida desde julho do ano passado. A informação foi dada nesta quinta-feira pelo delegado de Barra do Piraí, Wellington Pereira Vieira, com base no exame de DNA realizado pelo ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli).

A ossada foi encontrada no dia 21 de janeiro deste ano. A mãe da menina, Cristiana de Oliveira Laport, de 28 anos, e seu namorado, Carlos Ramon Manoel, de 20, estão presos há quase dois meses. “A causa da morte ainda não foi esclarecida”, disse o delegado, que prendeu o casal no dia seguinte ao encontro da mala por acreditar em homicídio. Cristina e Carlos se apresentaram na delegacia.

A mãe, no entanto, alega que a filha tinha uma doença (síndrome de West) e que teria morrido de causa natural. Ele justificou ter ocultado o cadáver de Júlia por temer a reação do seu ex-companheiro, pai da menina. Carlos Ramon também nega que a criança tenha sido morta. A mala com os restos mortais foi encontrada num terreno perto da casa dele.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:23 Polícia