sábado, 15 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Ex-diretor do Saae-BM assumirá Infraestrutura no governo Witzel

28/11/2018 18:11:21

O governador eleito do Rio de Janeiro Wilson Witzel definiu nesta quarta-feira mais quatro secretários que irão compor a estrutura de seu futuro governo. Entre eles está o engenheiro Horácio Guimarães, que foi diretor do Saae de Barra Mansa durante o mandato do prefeito Jonas Marins. Ele deixou o cargo em novembro de 2015.

Professor universitário, Horácio vai ocupar a Secretaria estadual de Infraestrutura, que vai substituir a atual Secretaria de Obras, ocupada atualmente pelo voltarredondense José Iran. Formado em Engenharia Civil e Matemática, Horácio é também mestre e doutor em Engenharia Metalúrgica pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

Os outros nomes anunciados nesta quarta foram o do brigadeiro e engenheiro Robson Fernandes para a Secretaria de Estado de Mobilidade (atual pasta de Transportes); o bacharel em Relações Internacionais Ruan Fernandes Lira para a Cultura e o consultor financeiro Juarez Fialho para a Secretaria das Cidades, criada com a finalidade de planejar, executar e coordenar as políticas públicas das áreas de habitação, urbanização e desenvolvimento regional sustentável. A pasta dará apoio aos municípios para gestão administrativa, fundiária e urbanística. (Foto: Arquivo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:10 Cidades