sábado, 15 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Estudantes fazem doações ao Cais e HSJB

Ação social foi recomendada por professor

21/11/2018 12:14:18

Alunas do curso de Recursos Humanos do UGB (Centro Universitário Geraldo Di Biase) realizaram esta semana uma ação social no Hospital São João Batista e no Cais Aterrado, em Volta Redonda. Estudantes do 4º período, Aléxia Rodrigues, Kamilla Lopes e Lauriene Cruz formaram o grupo Projeto Social Gotinhas de AmoRH para fazer doações de material hospitalar (seringas e gazes, entre outros) para o Cais e de alimentos para o hospital, que recolheram através de doações.

- Pudemos proporcionar aos pacientes um dia um pouco mais agradável, com a ajuda de vocês – agradeceram as alunas, explicando que o projeto foi criado através de um trabalho determinado pelo professor do curso, Marcelo Pinto, orientando que a ação social poderia escolher entre creches, orfanatos, asilos ou unidades médicas.

“Saibam que um simples gesto pode mudar a vida de alguém ou, ao menos, aliviar o fardo pesado que alguém carrega. Fica aqui o nosso muito obrigada a vocês que colaboraram com qualquer tipo de doação”, agradeceram as alunas aos doadores, avaliando que a experiência lhes proporcionou crescimento “tanto no âmbito profissional como pessoal”.  (Fotos: Divulgação)

1/2

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:41 Polícia